Sarah Michelle Gellar confirmada no piloto de Cruel Intentions
| 26 Fev, 2016

Publicidade

Já se tinha falado em Outubro que a NBC tinha encomendado um guião piloto para uma sequela baseada no filme Cruel Intentions.

No entanto, chega agora a confirmação de que a atriz Sarah Michelle Gellar (Buffy, the Vampire Slayer) vai protagonizar novamente a história. Ela já tinha sido protagonista em 1999 no filme e agora vai voltar ao papel de Kathryn Merteuil.

Já existiam rumores da sua participação, mas a atriz acabou por confirmar os rumores depois de ter partilhado no seu instagram uma foto com os produtores do filme e da futura série.

A história da série irá passar-se 15 anos depois da história original. Nesta, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) continua a ser a mesma mulher manipuladora que era no filme e agora encontra-se casada com rico Pascal Barrett. Kathryn irá ficar transtornada quando o filho do meio-irmão de Sebastian Valmont, Bash, chega à cidade e com o re-aparecimento de Annette Hargrove Casey, a rapariga que ela enganou há imensos anos atrás. Além disto, sabe-se que Kathryn esconde muitos segredos na sua vida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos