Anna Diop em 24: Legacy e mais pilotos com Adam Rodriguez e Josh Hutcherson
| 18 Fev, 2016

Publicidade

O novo piloto da Fox, 24: Legacy, terá Anna Diop (The Messengers) como Nicole, esposa do herói. A série de 12 episódios foca-se em Eric Carter (Corey Hawkins), um herói militar com alguma dificuldade em regressar aos EUA, pedindo por isso ajuda à Unidade Contra Terrorista e parando o que potencialmente poderá vir a ser o maior ataque em solo americano.

Adam Rodriguez (CSI: Miami, Empire) será co-protagonista do episódio piloto de Chunk & Bean, uma comédia da ABC, escrita por Ed Herro e Brian Donovan, com Dave Hemingson como produtor executivo. Chunk & Bean centra-se em duas famílias e na improvável amizade dos dois desajustados que dão nome ao pilot e que beneficiam por terem pais muito diferentes que são vizinhos. O ator fará de Jim Rogerson.

Josh Hutcherson (The Hunger Games) terá o papel principal no episódio piloto de Future Man, uma comédia de 30 minutos de Seth Rogen e Evan Goldberg, escrita por Kely Hunter e Ariel Shaffir, com Matt Tolmach como produtor executivo. A comédia da Hulu decorre em torno de Josh Futterman, que é contínuo durante o dia, mas um gamer internacionalmente premiado durante a noite. Ele tem a missão de prevenir a extinção da raça humana após uns misteriosos visitantes do futuro lhe darem a chave para derrotar a invasão de uma super-raça.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos