Djimon Hounsou em Wayward Pines e Lisa Bonet em Ray Donovan
| 18 Fev, 2016

Publicidade

Djimon Hounsou (Guardians of the Galaxy), duas vezes nomeado para um Óscar, fará parte do elenco da 2.ª temporada de Wayward Pines, do produtor executivo M. Night Shyamalan (The Sixth Sense).

O próximo capítulo da série da Fox, que deverá estrear no verão, poderá contar com o ator Djimon no papel de CJ Mitchum, um residente original de Wayward Pines e um historiador da cidade, com um vasto conhecimento das suas origens complexas e a pessoa que poderá providenciar uma ligação entre o mundo actual de Wayward Pines e o anterior mundo, onde os humanos dominavam.

A 2.ª temporada, com 10 episódios, vai seguir os eventos decorridos no final da primeira, com a luta dos residentes contra o pulso de ferro dos membros da 1.ª geração. À medida que os acontecimentos se desenrolam, o atencioso e filosófico ex-professor Mitchum tomará uma decisão que irá afetar o destino de Wayward Pines e de todos os seus habitantes.

Já noutra série, no elenco da 4.ª temporada de Ray Donovan, iremos ver a atriz Lisa Bonet (The Cosby Show) num papel relevante. A atriz irá interpretar Marisol, uma mulher instável com um segredo perigoso, juntando-se assim aos já confirmados Gabriel Mann (Revenge), Ted Levine (Monk) e Ismael Cruz Cordova (The Good Wife).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos