Ricky Whittle será o protagonista em American Gods
| 29 Jan, 2016

Publicidade

Depois de um longo processo de escolha para o protagonista da série American Gods, baseada na obra de Neil Gaiman, foi decidido que o ator britânico Ricky Whittle (The 100) ficaria com o papel.

Ele irá interpretar Shadow Moon nesta série da cadeia televisiva Starz. Não foi imediatamente escolhido, sendo que esteve presente nos testes de setembro, mas foi uma escolha que sempre interessou o canal, embora tenham continuado a testar mais atores para o papel.

Chris Albrecht, CEO do canal Starz, e os produtores executivos Bryan Fuller e Michael Green, enfatizaram a importância e o desafio de encontrar o ator certo para o papel principal nesta adaptação.

American Gods gira à volta de deuses do mundo antigo e do mundo moderno e outras figuras mitológicas, mas o seu poder e influência depende da crença dos humanos. A história centra-se em Shadow Moon, um ex-presidiário que se torna o segurança e companheiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que na realidade é um dos deuses antigos. Ambos embarcam numa missão para juntar forças em preparação para a batalha entre os antigos e os novos deuses.

As gravações estão previstas para abril e a série tem a sua estreia em 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos