Comic Con Portugal: Holland Roden & Eaddy Mays
| 10 Dez, 2015

Publicidade

Durante o primeiro dia da Comic Con Portugal, chegou a informação de que o painel de Teen Wolf seria alterado para domingo, dia 6 de dezembro, e já não iríamos ter presentes os atores Linden Ashby (Sheriff Stilinski) nem Susan Walters (Natalie Martin).

Holland Roden (Lydia Martin) continuava presente, juntamente com Eaddy Mays (Victoria Argent) e Ryan Kelley (Jordan Parrish). Infelizmente, o voo de Ryan atrasou-se bastante e ele não conseguiu chegar a tempo de comparecer ao Q&A, apesar das várias tentativas da organização para que tal acontecesse. Mesmo assim tivemos uma boa sessão divertida com Holland Roden e Eaddy Mays (que fez lembrar o carisma de Paul Blackthorne da Comic Con Portugal do ano passado).

O início do painel fica logo marcado com a entrada rompante de Eaddy Mays na sala pela porta de entrada VIP do público e assobiar para a audiência, o que levou a um alvoroço gigante de quem lá estava presente! Holland veio também pela porta VIP dizer olá a todos a seguir a Eaddy.

Durante a sessão com maior adesão de toda a Comic Con Portugal, Holland disse que gosta de representar porque sempre gostou de contar histórias e se não fosse atriz gostaria de ser fotojornalista. Eaddy gostava de voltar à série, mas não depende dela, nem sabe se isso irá acontecer, apesar de ter deixado o teaser de que para um lobisomem morrer é dificil!

Descobrimos que nem Eaddy nem Holland fizeram audições para os papéis que acabaram por interpretar na série. Eaddy fez audição para Melissa McCall (Melissa Ponzio) e Holland fez audição para Allison Argent (Crystal Reed), mais tarde inspirou-se na personagem de Reese Witherspoon no filme Election para o papel de Lydia.

Sinqua Walls (Vernon Boyd em Teen Wolf) apareceu de surpresa durante o painel, durante uns minutos, para cumprimentar as ex-colegas, surpreendendo o público com uma máscara de Lobo envergada e posando como fã ao pé do microfone para fazer uma questão!

Depois de vários pedidos dos fãs para que Holland gritasse como Lydia tal não foi possível, pois depois de ter gritado algumas vezes durante as filmagens, Holland ficou com a voz alterada e a partir daí começaram a usar uma gravação do grito sempre que fosse preciso. De qualquer forma deixou o apontamento de que teve que voltar a gravar o grito mais uma vez para um desenvolvimento da sua personagem, o que nos deixa com alguma curiosidade para a próxima temporada!

Quanto ao futuro de Teen Wolf, a temporada 5B vai começar onde ficou na 5A e vamos ter respostas a questões importantes. Vai aparecer um novo tipo de Banshee; Lydia ainda vai passar bastante tempo na Eichen House e vamos descobrir mais pormenores sobre a história dos Banshee.

Quando questionada sobre o melhor par para Lydia, Holland confessou que escolhia Parish para a proteger e Stiles Stilinski (Dylan O’Brian) para partilhar o resto da vida. Holland teve o seu momento de fã quando conheceu Michael Shannon. Já Eaddy foi quando encontrou Sandra Bullock. Por fim, afirmaram que não tem havido muitas partidas nos bastidores de Teen Wolf (o que é sinal que os atores talvez estejam a crescer).

Sempre com uma presença incrível no painel inteiro e cheia de energia, Eaddy quase saltou para o público para vir responder a uma questão enquanto fazia o papel de moderadora, orientando os fãs para as perguntas. Durante todo o painel, tanto Eaddy como Holland foram agradavelmente recebendo os pedidos dos fãs que tinham desenhos e cartas para lhes entregar e acedendo aos pedidos de entregar a plaquinha do nome assinada por elas.

À imagem de Paul Blackthorne o ano passado, após o painel, Eaddy ficou para dar autógrafos a todos os que ficaram à espera para a conhecer durante pelo menos umas 3-4 horas!

Ana Velosa & Joana Henriques Pereira

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos