HBO anuncia comédia com Youtuber + NBC desenvolve drama sobre cidade fantasma
| 19 Out, 2015

Publicidade

Por sua vez a HBO volta a encomendar uma comédia, desta vez com a particularidade de incluir a estrela do Youtube Issa Rae. A série, de nome Insecure, irá ter episódios de trinta minutos e falará da amizade de duas modernas amigas afro-americanas e as suas desconfortáveis experiências.

Rae será Issa Dee, enquanto que Yvonne Orji irá ser Molly, a sua melhor amiga que, apesar de ser profissionalmente bem sucedida, não tem sorte ao amor. Também Jay Ellis irá entrar na série, como Lawrence, o namorado deprimido e desempregado de Issa, que tem tentado endireitar-se ao longo dos últimos quatro anos. Por último está Lisa Joyce, que irá participar como Frieda, a liberal e empática companheira de trabalho de Issa numa organização sem fins lucrativos.

Por sua vez, o canal NBC está a desenvolver um projeto de nome Centralia, da criadora da série Star-Crossed, Meredith Averill, que será também a argumentista. Centralia é uma série obscura, muito centrada nos seus personagens, baseada numa cidade real no centro da Pensilvânia, onde uma mina subterrânea tem estado a arder há mais de 50 anos. Os poucos residentes desta cidade fantasma estão decididos a preservar as suas casas, porém desconhecem o mal que está lentamente a caminhar para a superfície.

O projeto está ainda em fase de desenvolvimento e ainda não são conhecidos mais pormenores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos