Novas séries: The Ranch e American Gods
| 18 Jun, 2015

Publicidade

O canal Netflix vai ter uma nova comédia, com os atores Ashton Kutcher e Danny Masterson, intitulada The Ranch. A série é sobre um jogador de futebol americano semi-profissional (Kutcher), que regressa a casa para ajudar o seu irmão (Masterson) a gerir a fazenda (ranch) da família no Colorado.

The Ranch vai ter os mesmos showrunners da série Two and a Half Men, terá 20 episódios que irão estrear em duas partes de 10 episódios cada e está prevista para 2016.

american-godsO romance fantástico de Neil Gaiman, American Gods vai ser adaptado para a televisão pelo canal Starz. Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies e Heroes) e Michael Green (The River, Kings e Heroes) serão os argumentistas da série.

O enredo de American Gods gira à volta de deuses e outras figuras mitológicas, que são reais no mundo moderno, mas o seu poder e influência depende da crença dos humanos. Obviamente, isto põe alguns deuses em maus lençóis devido a suscetibilidades modernas. Para além disso, surgem novos deuses graças às novas crenças americanas em coisas como a internet, drogas e celebridades. O conflito principal é uma guerra entre os antigos e os novos deuses, passada em vários locais dos Estados Unidos da América e no resto do mundo.

A história centra-se em Shadow Moon, um ex-presidiário que se torna o segurança e companheiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que na realidade é um dos deuses antigos. Ambos embarcam numa missão para juntar forças em preparação para a batalha contra as novas divindades.

A busca pelo protagonista já começou e a partir daí começará a produção da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos