Hawaii Five-0 – 05×14 – Powehiwehi
| 20 Fev, 2015

Publicidade

05x14 - Powehiwehi

05×14 – Powehiwehi

CONTÉM SPOILERS.

Desta vez chegou-nos a história de um negociador de armas da Bulgária, tendo o episódio início numa cena bastante interessante – com um recluso a tentar entrar para a prisão. Nisto temos o regresso do Agente Morrison, que aparentemente estava responsável pelo recluso em causa, Dekker, que era um informante que estava a trabalhar com eles para apanhar este negociador de armas (conhecido como Roman).

Dekker acorda no hospital sem se lembrar dos últimos três dias, ou sequer quem era Morrisson. A equipa Five-0 nada sabe do que se passa. Série esta conhecida por uma quantidade enorme de plot twists, até seria de esperar!

Apesar destes serem os episódios que aprecio menos, porque já estou cansada e Hawaii Five-0 normalmente prima pelas personagens principais e histórias em seu redor não pelos episódios filler, até gostei da forma como este episódio foi conduzido. Adorei ver que afinal, ‘Roman’ era uma mulher de armas. Não é tão mais interessante quando o grande vilão da série é uma mulher? Gostei imenso, foi muito bem conseguido!

Também gostei do regresso de Morrisson e até mesmo do papel de Dekker durante o episódio todo. Muito baseado na linha ténue entre o certo e o errado – já lá vamos à relação Kono + Adam – gostei imenso de ver como Kono e Dekker, apesar de aparentemente serem de mundos opostos e realidades completamente distintas, conseguiram ter uma conversa séria sobre Kono e a sua relação com Adam, inclusivé dar-se bem.

Kono esteve muito bem neste episódio. Portanto, para além de uma vilã feminina, tivemos mais uma vez um episódio em que Kono tem possibilidade de mostrar as suas capacidades badass incríveis!

Também é de destacar – e uma vez que para lá caminhamos – a luta dela interna com a relação com Adam. Remontando mais uma vez à linha ténue entre o certo e o errado, Kono tem dúvidas sobre casar-se com Adam porque ele ainda tem ligações com a empresa do pai ilícita e praticamente pede-lhe que venda a empresa.

Terá sido por toda a natureza do caso, ou pela conversa com Dekker, lá se assumiu que gostava demasiado dele para o perder e estava pronta para viver o resto da vida dela com ele – FOI ADORÁVEL TÁ? Adoro estes dois!

Resta-nos só o momento de riso com o Jerry a conduzir o ferrari de Adam no final do episódio!

Apesar de ter sido um episódio pesado, também teve a sua quota parte de leveza, que fez com que fosse um episódio fácil e super agradável de ver!

Nota: 9/10

Joana Pereira.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos