Estará Happy Endings de volta?
| 11 Fev, 2015

Publicidade

A contagem decrescente começou, mas contagem decrescente de quê, exatamente? É essa a pergunta que paira no ar depois de na passada sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, ter sido publicado um tweet na conta @happywrites (conta pertencente aos escritores da série) com um link que nos leva a uma nova página onde se pode ler “It’s almost a new day” seguido de uma contagem decrescente.

A questão comum que se coloca é: Pode estar Happy Endings de volta passados cerca de dois anos após o cancelamento da série pelo canal ABC?

Apesar de todas as suspeitas irem de encontro a um possível regresso da série, isso pode vir a ser algo complicado, visto que alguns atores têm atualmente outros compromissos, Elisha Cuthbert é protagonista na série da NBC, One Big Happy, Zachary Knighton fará parte do elenco de Weird Loners e Casey Wilson está atualmente em Marry Me.

Já os outros atores estão com a agenda mais vaga, Adam Pally deixou The Mindy Project, Eliza Coupe participava em Benched, mas a série foi cancelada o mês passado, e Damon Wayans Jr anunciou que vai sair de New Girl no fim desta 4.ª temporada.

Muitas são as incertezas, o melhor é esperaremos pelo dia 31 de março para se saber ao certo o que nos espera este “novo dia”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos