Sugestão do Mês (Outubro) – Arrow
| 30 Set, 2014

Publicidade

Desenvolvida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, Arrow é uma das séries mais populares do canal CW. Inspirada em personagens da DC Comics, esta série iniciou a sua aventura a 10 de outubro de 2012 e até já tem direito a um spin-off: The Flash.

Sinopse: O enredo gira em torno de Oliver Queen, um playboy rico e egocêntrico. É numa viagem com o seu pai que ele se torna num vigilante que procura vingança. A série acompanha o seu regresso à sua cidade natal. Desde que Oliver chega, Starling City nunca mais será a mesma… Ele e a sua equipa irão combater os criminosos mais influentes da cidade.

Agora vamos apresentar alguns dos personagens mais relevantes, para que os possam conhecer melhor:

arrow-muse-of-fire-a-oliver-queen

Oliver Queen (Stephen Amell): Oliver era um miúdo rico e mimado que foi expulso de uma série de universidades antes de embarcar no Queen’s Gambit  com o pai para uma viagem à China. O barco naufraga e Oliver passa cinco anos numa ilha. A estadia do antigo playboy em Lian Yu mudou profundamente o primogénito dos Queen, que regressa a Starling City um homem novo, disposto a salvar a sua cidade. Mas nem tudo são rosas para o justiceiro, que vai ter que enfrentar a sua ex-namorada, Laurel Lance.

Thea Queen

Thea Queen (Willa Holland): Thea é a irmã mais nova de Oliver. Em plena adolescência, ela cresceu revoltada pela misteriosa morte do pai e do irmão. Adora festas, principalmente aquelas que são regadas por álcool e drogas. Após o regresso de Oliver, ela começa a endireitar pois, segundo ela, não há nada melhor que ter a família (ou parte dela) reunida.

Moira Queen

Moira Queen (Susanna Thompson): A mãe de Oliver é uma socialite bem conhecida de Starling City. Após o desaparecimento do marido, casou com Walter e refez a sua vida. Todavia, ela não é a boa samaritana que aparenta, parece que está envolvida em algo terrível e esconde segredos sombrios.

fs

Felicity Smoak (Emily Brett Rickards): Felicity é técnica de TI na Queen Consolidated, empresa da família Queen, e tem uma vida perfeitamente normal. No entanto Oliver aproveita as suas habilidades para solucionar alguns casos e percebe que ela pode ser uma mais-valia. A partir daí a vida de Felicity muda completamente.

john diggle

John Diggle (David Ramsey): Diggle é um ex-militar que foi contratado para ser guarda-costas de Oliver Queen. Ao inicio Diggle tem problemas com Oliver uma vez que este está-lhe sempre a fugir sem ele dar por isso, mais tarde Diggle descobre o segredo de Oliver e alia-se a ele na luta contra o crime em Starling City. Sendo hoje umas das personagens principais da série e um elemento chave na equipa de Oliver.

2.12ag

Quentin Lance (Paul Blackthorne): Quentin é detective na SCPD e pai de Laurel e Sarah. A morte da filha deixou-o arrasado e entregue à bebida. Quando Oliver regressa a Starling City culpa-o pelo que aconteceu. Quentin entrega-se de corpo e alma na perseguição do justiceiro da cidade.

tumblr_mbs9hsVe071redidko1_500

Laurel Lance (Katie Cassidy): Laurel era a namorada de Oliver antes de ele partir em viagem. Quando descobre que a irmã foi com o namorado no iate, fica dividida entre a dor da perda dos dois e da raiva que sente pela traição. Estes sentimentos vêm ao de cima com o regresso de Oliver, principalmente devido ao desmoronamento da sua família após o acidente.
Laurel é advogada em Starling City e tem fortes valores morais, que por vezes a levam a meter-se em casos perigosos.

arrows02e13x3

Sarah Lance (Caity Lotz): Sarah é a filha mais nova de Quentin e irmã de Laurel. Sem o conhecimento dos pais, Sarah vai na viagem de iate com Oliver, namorado da irmã e com quem tem um caso.

roy harper

Roy Harper (Colton Haynes): O ‘Badass’ da série, Roy é um rapaz da zona problemática de Starling City, os Glades, é namorado de Thea e fascinado pelo vigilante. Sonha um dia poder agradecer ao vigilante por lhe ter salvo a vida e vir a ajudá-lo na luta contra o crime para tornar Starling City numa cidade melhor.

malcolm merlyn sugestão mês arrow

Malcolm Merlyn (John Barrowman): Pai de Tommy Merlyn e CEO da Merlyn Global Group. Malcolm após a morte da sua mulher Rebecca Merlyn num assalto nos Glades, leva a cabo junto de alguns sócios e amigos, como os pais de Oliver, um plano para tornar Starling City numa cidade melhor e sem delinquentes. Mas não o tenciona fazer da melhor maneira.

tommy merlyn

Tommy Merlyn (Colin Donnell): É o melhor amigo de Oliver e tal como o seu melhor amigo, este tem uma paixão por Laurel. Depois de uma discussão com o seu pai, este fica privado da mesada a que estava acostumado e vê-se obrigado a encontrar um emprego para conseguir ter dinheiro, acabando por o conseguir no bar de Oliver. Tommy descobre a identidade secreta de Oliver mas apesar das suas desavenças por causa do amor de ambos por Laurel, este guarda segredo.

Slade_Wilson_Manu_Bennett-1 sugestão mês arrow

Slade Wilson (Manu Bennett): Slade trabalhava nos Serviços Secretos Australianos e um trabalho levou-o a Lian Yu, onde fica preso com o seu parceiro. Oliver conhece Slade pouco tempo depois de chegar à ilha. Os dois unem forças e vão lutar pela sobrevivência e para arranjar maneira de escapar… até a ilha lhes trocar as voltas.

Shado sugestão mês arrow

Shado (Celina Jade): Shado é filha de Yao Fei, um general chinês que ajuda Oliver na ilha. Também ela o irá ajudar e treinar. Juntamente com Oliver e Slade, Shado luta para sobreviver e um dia sair da ilha.

Muse of Fire sugestão mês arrow

Helena Bertinelli (Jessica De Gouw): Helena é filha do líder de um grupo criminoso e procura vingança pela morte do seu noivo. É uma personagem bastante misteriosa e com segredos obscuros. Helena vai ter uma relação de altos e baixos com Oliver Queen.

É já no dia 8 do corrente mês que Arrow volta com a 3ª temporada, e o seu spin-off (The Flash) estreia no dia anterior! Pelas notícias de elenco/enredo que fomos anunciando nos últimos meses, a série regressará em grande forma e com imensas novidades. Não percam ambas as séries!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos