Actores maduros… e giros!
| 08 Nov, 2014

Publicidade

Lembram-se de há uns tempos termos tido aqui no site a crónica Atrizes maduras… e giras!? Pois bem, o colega que escreveu essa crónica desafiou as meninas do staff a responderem à letra, ou seja, a fazerem uma lista semelhante, mas com actores. Claro está, o desafio não podia ser ignorado, por isso as meninas juntaram-se e o resultado está aqui à vista.

[Seguimos a mesma regra e os actores têm todos idade igual ou superior a 40 anos]

Eric Dane

eric dane

Data de nascimento: 9 de Novembro de 1972 (41 anos)

Não é preciso ser-se fã de Grey’s Anatomy para apreciar este pedaço de céu. Mais conhecido pelo seu papel como Dr. Mark Sloan em Grey’s, que interpretou durante 7 anos, Eric Dane actualmente protagoniza a série The Last Ship, onde é o Capitão Tom Chandler. Batas e uniformes… não lhe ficam nada mal, não. Para além destas, outras participações de relevância no reportório de Dane são, por exemplo, na série Charmed e nos filmes X-Men: O Confronto Final e Marley e Eu.

 

Gabriel Macht

Gabriel-Macht

Data de nascimento: 22 de Janeiro de 1972 (42 anos)

Gabriel Macht não é um actor muito conhecido na área de televisão (nem do cinema), tendo tido o seu papel mais significativo na série The Others.
No entanto, agora é o personagem principal de Suits, Harvey Specter, um advogado muito bem sucedido de uma das maiores empresas de advocacia de NY.
Sempre bem vestido, é um bon vivant, apreciador de mulheres e da boa vida de solteiro. Na sua profissão é implacável, inteligente e estratégico.”

George Clooney 

George Clooney

Data de Nascimento: 6 de Maio de 1961 (53 anos)

Este senhor dispensa muitas apresentações, não é verdade? O nosso querido George (what else?) nasceu em Lexington, no estado de Kentucky. É certo que ele é mais conhecido pelos seu papéis no cinema mas, durante mais de uma centena de episódios, George foi o Dr. Doug Ross na série médica ER e até chegou a participar (outra vez como médico) em Friends!

A julgar por fotos antigas do actor, tenho mesmo que admitir que Clooney é das melhores provas de que os homens são como o vinho do porto: ficam (muito) melhores com a idade! (Só é pena é ele ter passado para a equipa dos casados…!)

James Denton

tumblr_mcvva0PSRW1rxjq43o1_1280

Data de nascimento: 20 de Janeiro de 1963 (51 anos)

James Denton tem 51 anos e uma boa carreira no mundo televisivo. Embora já na casa dos 50, o actor continua muito bem conservado como é possível ver nalguns dos seus papéis mais recentes. O seu maior reconhecimento televisivo é o de Mike Delfino na série Desperate Housewives, mas participou também em Two Guys, a Girl and a Pizza PlaceAlly Mcbeal, The Pretender e Hot in Cleveland.

Josh Duhamel 

josh-duhamel-wallpaper-celebrity-backgrounds-28715

Data de Nascimento: 14 de Novembro de 1972 (41 anos)

Ele é o marido da cantora Fergie, dos Black Eyed Peas, e é conhecido por papéis em comédias românticas e em Transformers, mas a verdade é que um dos primeiros trabalhos de Josh foi em televisão, na série Las Vegas, onde fazia parte do elenco principal. Mais um a provar que a ‘colheita’ de ’70 foi bastante boa.

Josh Holloway

Josh Holloway

Data de Nascimento: 20 de Julho de 1969 (45 anos)

Este senhor começou a sua carreira a fazer de ladrão num vídeoclipe dos Aerosmith. Quem diria que seria outra vez no papel de ladrão que iria atingir a fama? Em Lost era o rebelde com coração de ouro e sotaque de nos fazer suspirar por mais, obviamente ignorando o facto de andar 50% do tempo em tronco nu (vivam as praias!). Na época passada voltou ao pequeno ecrã com Intelligence, mas (infelizmente) não teve grande sucesso. É dos poucos homens que tanto fica bem de cabelo comprido como curto!

Justin Chambers 

justin-chambers-670x350_001

Data de Nascimento: 11 de Julho de 1970 (44 anos)

Justin é como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor… Em novinho, era um puto magricela sem graça nenhuma (embora tenha feito vários trabalhos como modelo, nomeadamente para marcas como a Calvin Klein), mas a idade fez-lhe bem e é agora um tipo bem interessante. A bata de médico veste-lhe bem, a de cirurgião fica-lhe ainda melhor e não é de admirar, porque Grey’s Anatomy é o seu trabalho mais conhecido. Há que admirar um homem que depois dos 40 anos e uma cambada de filhos parece um miúdo de trinta.

Michael Weatherly 

Michael Weatherly Actores maduros giros

Data de Nascimento: 8 de Julho de 1968 (46 anos)

A idade fica-lhe tão bem, não acham? Aos 46 anos, o actor nova-iorquino já passou várias vezes pelo pequeno e grande ecrã, sendo que o seu papel mais marcante, e o qual já interpreta há mais de 250 episódios, é sem dúvida o de Anthony DiNozzo, em NCIS. Com um sentido de humor que chega, e muitas vezes ultrapassa, os calcanhares dos diálogos escritos para o seu personagem, Michael Weatherly transborda charme com a mesma naturalidade que respira e sorri.

Nathan Fillion 

Nathan-Fillion Actores maduros giros

Data de Nascimento: 27 de Março de 1971 (43 anos)

Nathan Fillion é um actor canadiano nascido a 27 de Março de 1971. Apesar de estar activo desde 1993 na televisão e no cinema, foi apenas em 2009, com Castle, que atingiu o reconhecimento mainstream. Foi Captain Reynolds em Firefly, marido de Kate em Lost, e padre/demónio em Buffy. Antes disto tudo, começou por entregar telegramas e fazer de modelo fotográfico, passando a ser professor de inglês quando acabou a faculdade. Não só é inteligente, como é charmoso. Acima de tudo, um grande nerd.

Shemar Moore

shemar moore Actores maduros giros

Data de Nascimento: 20 de Abril de 1970 (44 anos)

Shemar Moore, o jeitosão de Criminal Minds. Caso algum dia as audiências estiverem a baixar, sugiro apenas que o ponham em tronco nu durante uns episódios que os ratings disparam logo! E vamos lá ser sinceros, amigos homens, digam lá que não queriam chegar aos 44 anos com um corpinho destes? Para além de Criminal Minds, Shemar Moore é conhecido pelo seu papel na novela americana The Young and the Restless onde esteve durante 9 anos.

Estão sem palavras? Nós também! Mas se ainda conseguirem, partilhem connosco as vossas opiniões.

O staff feminino

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos