Death Valley é o novo policial britânico do STAR Crime
| 03 Fev, 2026

Publicidade

O policial britânico Death Valley viu a sua data de estreia marcada, em Portugal, para dia 5 de fevereiro, no STAR Crime.

John Chapel (Timothy Spall) é um antigo detetive televisivo excêntrico e acarinhado que vive agora isolado no campo, no País de Gales, consumido pela culpa de ter deixado a carreira interferir nos últimos meses de vida da sua esposa, Elin. Quando um vizinho é assassinado, John é arrastado de volta ao mundo das investigações através da sargento-detetive Janie Mallowan (Gwyneth Keyworth), uma polícia ambiciosa que luta para progredir na carreira. Apesar dos métodos opostos, com Janie focada nos procedimentos e John guiado pelo carácter e motivações das pessoas, a dupla forma uma parceria improvável que pode revelar-se decisiva, desde que a aliança não seja descoberta pelos superiores. A série cruza drama e suspense policial, acompanhando investigações de homicídio e o trabalho detalhado da polícia na resolução de casos complexos.

A série foi criada por Paul Doolan e conta ainda no elenco com: Alexandria Riley, Steffan Rhodri e Rithvik Andugula.

Death Valley chega então ao STAR Crime a 5 de fevereiro, às 22h00, e tem emissão semanal às quintas-feiras, sempre à mesma hora.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2026

The Rookie s8

Recomendamos