The Hunting Wives chega esta semana aos canais TVCine
| 06 Jan, 2026

Publicidade

No próximo dia 8 de janeiro, chega a Portugal a série The Hunting Wives – Ninho de Víboras, através do canal TVCine Emotion.

The Hunting Wives é um drama de suspense que faz um retrato provocador de donas de casa ricas e marcado por escândalos e intrigas sociais numa cidade conservadora do Texas, onde o crime se esconde por detrás das aparências.

No centro da trama está Sophie (Brittany Snow), quando se muda de Boston com a família para uma pequena e abastada comunidade no Texas e se vê atraída para o mundo glamoroso e arriscado de Margo (Malin Åkerman), uma socialite carismática e influente que lidera um exclusivo círculo de mulheres conhecido como The Hunting Wives. Ao entrar neste grupo e ficar mais próxima de Margo, Sophie é envolvida num mundo de luxo, poder e transgressão, em que a sedução e a manipulação se misturam com jogos perigosos. O que começa por ser uma amizade fascinante transforma-se numa espiral de obsessão, segredos e crime quando uma adolescente é encontrada morta no bosque onde as The Hunting Wives se costumam reunir.

Inspirada no romance homónimo de May Cobb e já com uma 2.ª temporada confirmada, a série aposta numa atmosfera sensual e inquietante com personagens femininas fortes e relações marcadas por poder, desejo e rivalidade. Com realização de Julie Anne Robinson, o elenco também inclui: Jaime Ray Newman, Evan Jonigkeit, George Ferrier, Katie Lowes, Chrissy Metz e Dermot Mulroney.

Acompanha The Hunting Wives – Ninho de Víboras no TVCine Emotion e TVCine+ a partir de 8 de janeiro, às 22h10. Os novos episódios serão emitidos às quintas no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2026

The Rookie s8

Recomendamos