Insolação Mortal: série australiana estreia na RTP2
| 25 Jul, 2025

Publicidade

Insolação Mortal, de título original Troppo, é a nova série a estrear na RTP2, já no próximo domingo.

A produção australiana baseia-se no romance Crimson Lake, da escritora Candice Fox ,e acompanha dois marginalizados, Amanda Pharrell, uma ex-presidiária e aspirante a detetive privada, e Ted Conkaffey, um antigo polícia acusado de um crime que não cometeu, que se unem para investigar o caso estranho do desaparecimento de um habitante local.

A trama da série realizada por Jocelyn Moorhouse decorre numa pequena cidade de Queensland, no norte da Austrália, onde Amanda irá pedir ajuda a Ted depois de ser contactada por uma mulher para investigar o desaparecimento do seu marido, um engenheiro brilhante.

O elenco é constituído por nomes como: Thomas Jane, Nicole Chamoun, David Lyons, Sun Park, Yerin Ha, Ling Cooper Tang, Kate Beahan e Cramer Cain. A série conta com uma 2.ª temporada, que já foi emitida no país de origem.

A estreia está marcada para as 00h15 da madrugada de 27 para 28 de julho e os restantes episódios serão exibidos semanalmente no mesmo horário, de domingo para segunda-feira. As estreias mensais da televisão e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2026

The Rookie s8

Recomendamos