Perry Mason cancelada após duas temporadas
| 07 Jun, 2023

Publicidade

Após duas temporadas, a HBO decidiu dar como cancelada a série Perry Mason, decisão anunciada um mês e meio depois do término da 2.ª temporada.

Protagonizada por Matthew Rhys, a série decorre em Los Angeles, no ano de 1932, e retrata as origens da personagem de ficção americana no campo da advocacia criminal. Quando o caso mais mediático da década lhe bate à porta, a perseguição implacável de Mason pela verdade revela uma cidade fraturada e, possivelmente, um caminho para a sua própria redenção.

Na 2.ª temporada, com o pior ano da Depressão como plano de fundo, assistimos a Perry (Rhys) e Della (Juliet Rylance) a perseguir casos civis em vez do trabalho agitado que a lei criminal exige. Um caso por resolver toma conta da cidade de Los Angeles e a procura de Perry pela justiça revela que nem tudo é o que parece.

Em comunicado, a HBO afirma estarem “tremendamente gratos pelo trabalho notável de Matthew Rhys e pelo incomparável elenco e equipa de Perry Mason“, acrescentando que apesar de não seguirem em frente com uma nova temporada, estão “entusiasmados por continuar a trabalhar com os brilhantes criativos da Team Downey [produtora de Robert Downey Jr. e Susan Downey] em futuros projetos”.

Em Portugal, a série está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos