DI Ray: série britânica estreia na RTP2
| 12 Mai, 2023

Publicidade

É já no dia 16 de maio que nos chega à RTP2 a série britânica DI Ray.

Realizado por Alex Pillai, Audrey Cooke e Nirpal Bhogal, o policial de quatro episódios acompanha uma detetive da polícia, Rachita Ray (Parminder Nagra), que chega à brigada de homicídios e é destacada para investigar a suspeita do assassinato de um jovem muçulmano. Rapidamente, Ray percebe que os suspeitos não podem ser culpados e que as provas contra os dois irmãos de uma família hindu britânica são frágeis, mas as suas tentativas de passar a informação aos seus superiores acabam por fracassar. Todos os preconceitos e desejos de querer encerrar rapidamente o caso demonstram que ninguém quer ouvir Rachita, até ao momento em que a investigação é conduzida até um crime mais sinistro. Ray começa assim uma jornada que a levará a deparar-se com uma teia de mentiras dentro do crime organizado, ao mesmo tempo que expõe as feridas mais profundas que desde sempre ignorou dentro dela e que nascem de uma vontade de se “encaixar”, apesar de sentir que está nos lugares errados.

O elenco da série inclui também nomes como: Gemma Whelan, Jamie Bamber, Sam Baker-Jones, Maanuv Thiara e Jessica Temple.

A estreia está marcada para as 22h do dia 16 de maio, na RTP2. Os episódios serão emitidos no mesmo horário, até dia 19.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos