Strangers – 01×01 – Series 1, Episode 1
| 23 Set, 2018

Publicidade

Strangers é uma série onde Jonah Mulray (John Simm) vê o seu mundo mudar completamente quando a mulher, Megan (Dervla Kirwan), morre num acidente de carro em Hong Kong. E é exatamente esta morte que dá o mote a um primeiro episódio cheio de mistério e revelações que se vão tornando mais e mais confusas, numa situação que à partida parecia banal.

Jonah vai até Hong Kong e é lá que descobre uma segunda vida da mulher que julgava conhecer. Uma segunda família, outro marido e uma filha. Dois telemóveis, um para cada marido. Ao mesmo tempo vamos conhecendo esta outra faceta de Megan, quem são estas pessoas, a sua história, os seus problemas e a sua maneira de lidar com esta tragédia.

Strangers chama muito ao público pelo mistério que é causado e que vai crescendo exponencialmente neste primeiro episódio. Dois viúvos, uma filha revoltada, uma cidade num clima social tenso, um jornalista intrometido e uma chamada telefónica que pode mudar tudo. Uma miríade de situações que à partida parecem independentes umas das outras, mas que na realidade se começam a revelar mais interligadas do que se julgava possível.

Uma série que promete emoções fortes aliadas a uma imagética forte, aproveitando as luzes e paisagens de Hong Kong. Um elenco muito bom com a necessária referência à brilhante atuação de John Simm.
Júlia Pinheiro

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos