Alex, Inc. – 01×01 – The Unfair Advantage
| 02 Abr, 2018

Publicidade

Alex, Inc. é a nova comédia de Zach Braff que segue o jornalista de rádio Alex que, após diferenças criativas, se despede e decidi criar a sua própria empresa de podcasts com o apoio da sua mulher Rooni ( Tiya Sircar) e dos filhos; e recruta o seu primo Eddie (Michael Imperioli) e a produtora Deirdre (Hillary Anne Matthew’s) para a empresa.

Com um argumento diferente e criativo, Alex, Inc. é uma comédia divertida que aborda o mundo esquecido da rádio e os inovadores podcasts. Zach Braff foi em tempos uma referência na área da comédia; contudo, neste novo projeto, deixa bastante a desejar neste campo, mas representa de forma adorável o papel de marido e pai de família.

A ambição de Alex também é de louvar, sendo uma referência para encorajar as pessoas a seguir os seus sonhos. A personagem de Tiya Sicar é o típico cliché de mulher que apoia o marido e serve de sua bússola moral, não acrescentando nada de novo ao mundo das séries. Quanto aos filhos do casal, Ben (Elisha Henig) e Soraya (Audyssie James), são apenas mais uma dupla de irmãos oposta: o sonhador e a sarcástica. A única personagem que se mostrou minimamente interessante durante este piloto, apesar da sua participação reduzida, foi Deirdre. A sua paixão não correspondida por Alex, que contrasta com a sua inteligência (bem escondida), é um bom tema a abordar e que traz potencial.

Alex, Inc. poderá ser uma boa aposta, desde que seja bem trabalhada e as suas personagens evoluídas corretamente. É essencial que esta comédia não seja só mais uma no meio de tantas e que usufrua do seu argumento inovador para vingar no mundo dos seriólicos.

Beatriz Pinto

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos