At Home With Amy Sedaris – 01×01 – Cooking for One
| 28 Out, 2017

Publicidade

Amy Sedaris abre-nos as portas da sua casa nesta nova comédia da TruTv, interpretando diversas personagens. Ensina a cozinhar, a cuidar da casa, assim como outras habilidades, tais como trabalhar com a madeira, papel, etc.

Este primeiro episódio centra-se em torno de um jantar que Amy organiza para uns homens de negócios. Sendo o prato principal peixe, no início do episódio, Amy dá-nos uma lição sobre alguns tipos de peixe, através de um especialista que convida para o programa. Como em qualquer outro tipo de programa, Amy vai recebendo alguns convidados, especialistas em várias áreas. Nesse programa, ou em casa de Amy Sedaris, aprendemos a fazer de tudo um pouco, ofícios que resultam em produtos que nos poderão ser úteis no dia a dia. Sedaris, que é parte integrante do grupo de produtores, interpreta outras personagens ao longo deste episódio.

Esta serie não é mais do que uma sátira aos diversos programas de culinária e de trabalhos manuais e às ditas perfeitas (ou desesperadas) donas de casa. Na altura do ano em que nos encontramos, com estreias de novas séries, o retorno de tantas outras que esperámos (e desesperámos), digo com franqueza que seria uma perda de tempo assistir a esta serie; foi o que senti enquanto assistia a este primeiro episódio. Não digo que os restantes episódios não sejam hilariantes, mas neste não consegui sequer esboçar um ténue sorriso. Mas nem tudo é assim tão ruim, terei que salientar a brilhante interpretação de Amy Sedaris, cuja espontaneidade natural não permite que haja momentos de silêncio ou constrangedores. De salientar também a breve participação de Paul Giamatti, brilhante como sempre.

Ana Galego Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos