Detroiters – 01×01 – Pilot
| 08 Fev, 2017

Publicidade

Detroiters é uma comédia que acompanha a vida de dois grandes amigos e colegas, Tim e Sam, que herdaram a agência de publicidade do pai de Tim, altura em que perderam todos os seus clientes e trabalhadores, tendo assim que fazer pela vida.

O episódio começa com a criação de um anúncio sobre um homem que tem uma loja de jacuzzis, com o anúncio ainda por terminar, em num estado pobre, a dupla protagonista decide abandonar as gravações para irem ter a um restaurante, onde estava a haver uma reunião de negócios entre Carter, o dono da empresa Chrysler, com agências de publicidade de negócios. Sam e Tim tentam sabotar este negócio e ganhar o contrato para eles mesmos, conseguindo apenas uma reunião. Nesta conversa descobrimos que o pai de Tim está hoje em dia num manicómio.

De regresso ao escritório e com apenas um dia para se lembrarem de um bom slogan, acabam por ficar pedrados e a destruir o escritório todo e num momento de auto-comiseração acabam por se lembrar de um bom slogan. No dia seguinte quando estão a chegar à empresa atropelam Carter e decidem escondê-lo debaixo de umas folhas com um pacote de batatas na cabeça. Quando o visitam no hospital descobrem que este nunca teve intenções de lhes dar o contrato.

Com tudo aquilo na cabeça de ambos não se preocuparam mais com o anúncio que estavam a gravar, tendo-o deixado ao encargo de uma estudante, que estraga completamente o anúncio, só que acaba por favorecer a vida sexual do protagonista do mesmo.

É uma tentativa fraca de uma comédia, argumento inexistente e sem nexo, com piadas tão fáceis que duvido que alguém se ria com gosto. Não auguro um bom futuro a esta série, esperando que seja cancelada cedo. Quer seja ou não isso que aconteça, o meu percurso com ela fica por aqui, não cativa pela piada nem pela história, existe muito ainda em falta. Claro que ainda mais do que noutro género de séries, as comédias dependem grandemente do gosto pessoal, portanto vejam o piloto de 20 minutos e partilhem a vossa opinião!

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos