The Grinder – 01×01 – Pilot
| 03 Out, 2015

Publicidade

Contém Spoilers!


The Grinder
é a nova aposta da FOX para este outono. Co-produzida e protagonizada pelo carismático Rob Lowe (Parks and Recreation Brothers & Sisters), a série segue a vida da vistosa estrela da TV Dean Sanderson, que trabalha na fictícia série dramática The Grinder, interpretando um zeloso advogado. Quando a série termina, o ator volta à casa da família em Idaho e decide trabalhar como um verdadeiro advogado ao lado do irmão Stewart, que ao contrário de Dean, construiu a sua própria família e tem uma vida estável.

O grande problema é que Dean nunca estudou Direito, nem tem licença para o exercer, mas acredita que com algum charme, esperteza e persistência consegue ajudar o irmão. No fim do episódio, usando todas as suas qualidades, acaba por ganhar um caso, assim como o respeito do irmão e um novo colega advogado!

The Grinder foi uma deleitável surpresa: a série deixa os clichés das sitcoms para trás, preocupando-se mais no carisma dos personagens – mesmo que estes sejam estereótipos de qualquer série de comédia – do que na interação entre eles e os problemas que terão de ultrapassar a cada episódio. O piloto fornece risadas, mostra um ambiente familiar agradável, sem demasiados clichés, e satiriza o próprio Rob Lowe, ator da TV mais conhecido por fazer papéis de médicos, advogados e políticos carismáticos.

A série realça o melhor de Lowe, que tem um ótimo timing de comédia e uma agradável personalidade, apesar de estar sempre a tentar roubar a atenção. Ao seu lado está Fred Savage (The Wonder Years Working), igualmente engraçado, e que serve como o companheiro “responsável” da dupla.

Outros personagens incluem Debbie, a esposa de Stewart, também advogada, os filhos Ethan e Lizzie e o pai de Dean e Stewart, Dean Sénior. A família é por si só excêntrica e, à exceção de Stewart, apoiam todos a escolha de carreira de Dean, mesmo que este provavelmente esteja a passar por uma crise de meia idade. Gostei imenso dos membros da família Sanderson, principalmente da Debbie, que é extremamente paciente com o marido quando começa a reclamar do irmão.

Param quem gosta de séries como Law and Order, será divertido ver a criativa maneira como Dean irá ajudar Stewart a resolver os casos que irão ser apresentados a cada episódio e a interação com a simpática família Sanderson.

Em conclusão, vale a pena conferir The Grinder!

 

Cátia Neto

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos