All Creatures Great and Small renovada para 5.ª e 6.ª temporadas
| 26 Fev, 2024

Publicidade

A série britânica All Creatures Great and Small (em português, O Veterinário de Província) foi renovada para 5.ª e 6.ª temporadas.

Baseada na obra autobiográfica do cirurgião veterinário inglês James Alfred Wight (sob o pseudónimo James Herriot) e na série homónima de 1978, All Creatures Great and Small passa-se entre as décadas de 30 e 40 do século XX e acompanha o veterinário James Herriot (Nicholas Ralph) que, recém-formado pela Universidade Veterinária de Glasgow, na Escócia, sonha trabalhar como veterinário em Yorkshire Dales, Inglaterra. No entanto, James percebe rapidamente que, para além de tratar dos animais, também terá de lidar com os donos deles, os agricultores, a quem não é fácil agradar.

É na Skeldale House que James conhece a sua nova família: o imprevisível chefe Siegfried Farnon (Samuel West) e o seu irmão rebelde, Tristan (Callum Woodhouse), e a perspicaz Sr.ª Hall (Anna Madeley), que gere a casa. No entanto, é quando a sua atenção se prende na bela Helen Alderson (Rachel Shenton) que James encontra um outro motivo para permanecer em Dales.

Sobre a renovação, o produtor Colin Callender, citado pela Variety, referiu que “a bondade e a decência são qualidades cada vez mais raras nos dias de hoje, por isso é uma bênção poder regressar ao santuário de Skeldale House e às adoradas personagens de James Herriot, que representam tudo o que há de melhor em nós. Não há vilões em All Creatures – apenas pessoas comuns que tentam passar os dias com dignidade, com a ajuda de uma comunidade solidária, da família e dos amigos. É uma lição para os tempos modernos”.

Tal como as precedentes, as duas novas temporadas terão, cada uma, seis episódios, além de capítulos especiais dedicados ao Natal. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos