Swagger cancelada após duas temporadas
| 02 Dez, 2023

Publicidade

Swagger foi cancelada pela Apple TV+ ao fim de duas temporadas. A série é um drama desportivo inspirado na juventude de Kevin Durant, jogador da NBA.

Swagger decorre em Washington D.C. e explora o mundo da AAU (Amateur Athletic Union, uma organização ligada ao desporto amador), acompanhando os jogadores, as suas famílias e treinadores, enquanto navegam a linha ténue entre sonhos e ambição, oportunidades e corrupção. No centro da história está Ike (O’Shea Jackson Jr.), um ex-jogador profissional que se tornou treinador de jovens basquetebolistas, e Jace Carson (Isaiah Hill), um jogador maravilha no topo do ranking nacional do basquetebol. O elenco da série inclui ainda: Shinelle Azoroh, Quvenzhané Wallis, Tristan Mack Wilds, Caleel Harris, Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon Irama, Ozie Nzeribe, Jason Rivera, Christina Jackson, Sean Baker, Orlando Jones e Shannon Brown.

Reggie Rock Bythewood, criador, showrunner, realizador e produtor executivo da série, partilhou a notícia do cancelamento no Instagram, mostrando-se grato à Apple TV+ pela oportunidade de fazer a série que queria. “Que aventura incrível! Nas nossas duas temporadas, lançámos carreiras, desafiámos géneros, […] contámos histórias com as quais nos importamos profundamente, revolucionámos a forma como se marcam cestos e divertimo-nos”.

Podes ver as duas temporadas de Swagger na Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos