Ted Lasso deverá terminar na 3.ª temporada
| 07 Mar, 2023

Publicidade

Em entrevista ao Deadline, Jason Sudeikis, criador e protagonista de Ted Lasso, dá a entender que a série irá terminar na 3.ª temporada, que tem data de estreia marcada já para dia 15 de março.

Sudeikis não descartou a hipótese de, um dia, voltar a ser Ted, referindo o site Cameo, que permite fazer pedidos de vídeos personalizados de figuras públicas. “Este é o fim da história que queríamos contar, que esperávamos contar e que adorámos contar. O facto de as pessoas quererem mais e estarem curiosas com aquilo que ainda não conhecem, a 3.ª temporada, é lisonjeador. Talvez no dia 31 de maio, quando todos os 12 episódios [tiverem saído], pensem: ‘Caramba, sabes que mais? Estamos satisfeitos com isto. Não precisamos de mais.’ Mas, até lá, agradeço a curiosidade para lá daquilo que já criámos.”

Em cima da mesa fica, no entanto, a possibilidade de um spin-off, ideia que Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly – que ajudaram a desenvolver Ted Lasso – não põem de lado. Sudeikis acrescentou: “Sim, acho que preparámos o caminho para as pessoas verem o futuro destas histórias. Mais uma vez, não posso deixar de ver a pergunta como um elogio àquilo que todos nós, que trabalhámos na série, tentámos fazer. É simpático as pessoas pensarem assim, porque nunca sabemos o que vai acontecer quando fazemos coisas. O facto de as pessoas quererem mais, mesmo que com outra abordagem, é maravilhoso.”

Ted Lasso centra-se num treinador de futebol americano universitário que é contratado para treinar uma equipa profissional inglesa de futebol, apesar da sua falta de experiência em relação a este desporto. No entanto, Ted compensa as suas limitações de conhecimento sobre futebol com o seu otimismo, determinação e biscoitos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos