Mayans M.C. vai terminar na 5.ª temporada
| 13 Jan, 2023

Publicidade

A série Mayans M.C., do FX, vai terminar na 5.ª temporada. O anúncio foi feito por John Landgraf, diretor do canal.

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, Mayans M.C. é um spin-off de Sons of Anarchy, passando-se dois anos e meio após os eventos da série original. A história segue um grupo de homens latinos que encontraram uma segunda família num grupo motard entre a cidade ficcional de Santo Padre, na Califórnia, e a fronteira mexicana. A personagem principal é Ezekiel “EZ” Reyes (J.D. Pardo), um aspirante a membro do gangue. Este filho prodígio de uma família mexicana cujo ‘sonho americano’ foi apagado pela violência dos cartéis está mais perto do que nunca de se juntar aos Mayans M.C..

A 4.ª temporada de Mayans M.C. termina com uma série de eventos trágicos que culminam numa morte e numa mudança de liderança no seio dos Mayans.

J.D. Pardo, Clayton Cardenas, Danny Pino, Michael Irby, Carla Baratta, Sarah Bolger, Emilio Rivera, Edward James Olmos, Frankie Loyal, Vincent Vargas e Joseph Raymond Lucero estão confirmados regressar com as suas personagens para a 5.ª e última temporada.

Em Portugal, as quatro temporadas da série estão disponíveis na HBO Max, enquanto o Disney+ tem três temporadas no catálogo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos