NOS4A2 cancelada ao fim de duas temporadas
| 31 Ago, 2020

Publicidade

A série NOS4A2 foi cancelada ao fim de duas temporadas de emissão. A notícia foi avançada pela criadora e produtora executivo da série, Jami O’Brien, e depois confirmada pelo canal emissor, a AMC.

Baseada num livro com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Joe Hill, a série conta a história de Vic McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem artista que descobre que tem uma habilidade sobrenatural que a torna capaz de localizar Charlie Manx (Zachary Quinto), um vilão aparentemente imortal que se alimenta das almas de crianças, depositando o que delas sobra na Christmasland, uma aldeia natalícia onde é sempre Natal e a infelicidade não é permitida. Contudo, ao usar as suas habilidades, Vic é consumida pouco a pouco, tendo de controlar-se para não perder a sua alma, numa batalha em que a missão é resgatar todas as vítimas de Manx, incluindo o seu próprio filho.

NOS4A2 conquistou bons níveis de rating na 1.ª temporada, mas o número de espectadores por episódio desceu para cerca de metade na segunda – apesar da transmissão em simultâneo na AMC e na BBC America -, o que acabou por ditar o seu fim. Este cancelamento surge uma semana depois do final da 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos