Sterling K. Brown, Laverne Cox e Jason Bateman nos Emmy Awards 2020
| 19 Set, 2020

Publicidade

A edição de 2020 dos Emmy Awards, que este ano se realiza de forma virtual, já tinham anunciado alguns nomes que iriam participar na cerimónia e agora revelou mais alguns, sendo eles: Jason Bateman (Ozark), Sterling K. Brown (This Is Us), Laverne Cox (Orange is the New Black), Morgan Freeman (Angel Has Fallen), Lin-Manuel Miranda (Hamilton), Ty Burrell (Modern Family), Ken Jeong (Dr. Ken), Mindy Kaling (The Mindy Project), Tatiana Maslany (Orphan Black) e Bob Newhart (Young Sheldon).

Apesar da enorme lista de nomes confirmados na 72.ª cerimónia dos Prémios Emmy, a academia televisiva garante que o programa de entrega de prémios contará ainda com mais surpresas e convidados.

Com as novas regras de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus, que levaram à produção desta cerimónia de forma virtual, a Academia Televisiva alterou também o código de vestuário dos seus convidados, sendo que os nomeados poderão participar a partir de casa da forma como se sentirem mais confortáveis.

A cerimónia transmitida pela ABC está marcada para o dia 20 de setembro, às 17h00, e será apresentada por Jimmy Kimmel, que conta também com duas nomeações aos prémios.

A lista de nomeações para a 72.ª cerimónia dos Prémios Emmy está disponível aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos