Zorro: Prime Video divulga primeira imagem da série
| 21 Jul, 2023

Publicidade

A Prime Video divulgou a primeira imagem de Zorro, que tem a estreia prevista para a primeira metade de 2024 em Portugal.

O projeto escrito por Carlos Portela e protagonizado pelo espanhol Miguel Bernardeau (Elite, 1889) e pela mexicana Renata Notni (El Dragón, La Venganza de las Juanas) é filmado nas Ilhas Canárias e acompanha as aventuras do herói clássico Zorro numa perspetiva mais moderna, fresca e global, pretendendo chegar e conquistar novas gerações. A produção está a cargo de David Martínez, David Cotarelo, Ángela Agudo, Sergio Pizzolante, Andy Kaplan, Jesús Torres-Viera, John Gertz e Glenda Pacanins.

Martínez, diretor de ficção da produtora Secuoya Studios, que colabora na criação da série, demonstrou o seu entusiasmo pela produção afirmando que acredita “firmemente que a estreia na Prime Video será um êxito” apostando em que será um dos lançamentos mais notórios do próximo ano.

Javiera Balmaceda, diretora de produções originais dos estúdios LATAM, afirma que pretendem “entusiasmar os subscritores com toda a ação, heroísmo e os mais altos valores de produção que se esperam do Zorro” garantindo que será mais uma série a “reafirmar o compromisso com a criação de conteúdo original e de qualidade”.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Imagem cedida pela Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos