Bob Odenkirk encontra-se “estável” após ataque cardíaco e agradece apoio dos fãs
| 10 Ago, 2021

Publicidade

Bob Odenkirk, protagonista de Better Call Saul, diz que se encontra em “ótimo” estado após ter sofrido um ataque cardíaco no passado mês de julho durante as gravações da série. O anúncio foi feito na sua página do Twitter.

De acordo com o The Hollywood Reporter, após a assistência dos colegas de produção que chamaram uma ambulância, o ator teve de ser hospitalizado depois de ter desmaiado durante as gravações da 6.ª e última temporada de Better Call Saul, que estavam a decorrer no Novo México.

Citado pelo The Hollywood Reporter, o canal AMC reconheceu a importância de Bob Odenkirk no mundo da televisão: “O Bob é alguém que temos vindo a conhecer e com quem temos a sorte de trabalhar. As imediatas declarações de afeto e a preocupação por parte dos fãs são uma clara demonstração do seu enorme talento e da sua habilidade em entreter as pessoas”.

“Eu estou ótimo. Esta semana tive o meu próprio momento como no filme Do Céu Caiu uma Estrela, com as pessoas a dizerem-me que eu torno o mundo um lugar melhor. Uau! Obrigado. Adoro-vos, mas, por agora, não vamos elevar as expectativas”, escreveu o ator num tweet partilhado na sua página. Odenkirk deverá voltar às gravações após estar completamente recuperado, como aponta a mesma fonte.

Better Call Saul é um spin-off da aclamada série Breaking Bad e em ambas as produções, Bob Odenkirk interpreta a personagem Saul Goodman, advogado de defesa criminal. A última temporada da série deverá estrear em 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos