Game of Thrones chega à Adidas e à Primark
| 18 Mar, 2019

Publicidade

O tão aguardado desfecho de Game of Thrones, com a sua 8.ª e última temporada, está muito próximo e com ele chegam artigos limitados alusivos à série, através de parcerias com uma marca e uma loja bem conhecidas.

Começando pela Adidas e a sua parceria com a HBO, a marca de artigos de desporto vai lançar, a partir de 22 de março (data oficial dos Estados Unidos da América), uma linha limitada de calçado de corrida Ultra Boost 4.0, com seis versões distintas, cada uma a representar certos temas de Westeros, incluindo os Stark, os Lannister, os Targaryen, a Night Watch e os White Walkers. Na zona do calcanhar apresentam frases como Winter Is Here, Fire and Blood, Winter Is Coming e Night’s Watch e as respetivas caixas também são personalizadas. O preço de cada par vai rondar os 180€ e vão estar à venda online e em algumas lojas selecionadas.

GoT Addidas

Para os mais poupadinhos, podem encontrar alternativas mais em conta na Primark. A loja possui vários produtos com temas da série, alguns já disponíveis, desde roupa a acessórios e muitos artigos para a casa, como almofadas, mantas, canecas e velas.

GoT Primark

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos