Filme baseado na série Deadwood em produção com elenco original
| 07 Nov, 2018

Publicidade

O filme Deadwood deu início à sua produção, 12 anos depois do final da série vencedora de um Emmy (e nomeada para 28) de David Milch.

A maior parte do elenco original da série está de regresso para o filme, que decorre 10 anos depois dos acontecimentos da série, que foi transmitida entre os anos 2004 e 2006. Rivalidades antigas vão ser reacendidas, alianças testadas e feridas antigas reabertas.

Ian McShane (Al Swearengen), Timothy Olyphant (Seth Bullock), Molly Parker (Alma Ellsworth), Paula Malcomson (Trixie), John Hawkes (Sol Star), Anna Gunn (Martha Bullock), Dayton Callie (Charlie Utter), Brad Dourif (Doc Cochran), Robin Weigert (“Calamity” Jane Canary), William Sanderson (E.B. Farnum), Kim Dickens (Joanie Stubbs) e Gerald McRaney (George Hearst) são os nomes que regressam para esta produção, depois da participação nos 36 episódios totais da série.

O filme contará ainda com novos nomes no elenco, dos quais para já é conhecido o da jovem atriz Jade Pettyjohn (School of Rock), que irá interpretar Caroline. As características da sua personagem ainda não foram reveladas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos