Amazon adquire direitos televisivos de The Lord of the Rings
| 14 Nov, 2017

Publicidade

The Lord of the Rings está perto de ser adaptado a série pela Amazon, que adquiriu os direitos televisivos dos livros fantásticos de J.R.R. Tolkien.

The Lord of the Rings é um fenómeno cultural que captou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e do grande ecrã.” afirmou Sharon Tal Yguado, chefe das séries da Amazon Studios. “Sentimo-nos honrados por trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, a HarperCollins e o New Line nesta excitante colaboração para televisão, e estamos entusiasmados por podermos levar os fãs de The Lord of the Rings numa nova aventura épica […]”

“Estamos encantados que a Amazon, com o seu longo compromisso para com a literatura, seja a casa da primeira série televisiva com múltiplas temporadas para The Lord of the Rings.” disse Matt Galsor, um representante do Tolkien Estate and Trust e da HarperCollins. “Sharon e a sua equipa na Amazon Studios têm ideias excecionais para trazer para o ecrã histórias não exploradas baseadas nos livros originais de J.R.R. Tolkien”.

O original Amazon Prime vai preceder The Fellowship of the Ring, num contrato que inclui várias temporadas e um potencial spin-off, mas ainda nada é certo, para já.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos