Downton Abbey cada vez mais perto de se tornar filme
| 20 Set, 2016

Publicidade

Downton Abbey está cada vez mais perto de se tornar filme.

O envolvimento de Maggie Smith, que ganhou um Emmy no passado domingo pela sua personagem Violet Crawley, num futuro filme de Downton Abbey foi confirmado por um elemento do elenco da série. Anteriormente, Smith mostrou-se cética quanto a um projeto destes devido à idade avançada da sua personagem, mas parece agora ter havido uma mudança de ideia.

Inclusive, num evento Bafta em Los Angeles, Michael Fox, que interpreta Andy Parker, afirmou que o facto de Smith querer fazer parte deste filme iria fazer com que este não só avançasse, mas faria dele melhor. No mesmo evento, o criador e escritor de Downton Abbey, Julian Fellowes, expressou o seu entusiasmo quanto ao projeto.

Durante uma conversa no Good Morning Britain, depois da vitória no passado domingo, Fellowes afirmou que “Adoraria fazer um filme [de Downton Abbey]”. A isso acrescentou ainda algumas palavras que dão esperanças aos fãs de que esta ideia pode mesmo concretizar-se. “Por mim, estou completamente pronto para isso. A maior parte do elenco também está”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos