Julianna Margulies de saída de The Good Wife?
| 23 Jan, 2016

Publicidade

Julianna Margulies, personagem principal na série The Good Wife, esteve na passada quinta-feira na terceira edição dos Artios Awards no Casting Society of America, no qual os criadores da série, Robert e Michelle King, estavam a ser homenageados.

“Eu surpreendi o Robert e a Michelle esta noite. Eles não sabiam que eu ia estar presente. Eles acham que estou aqui para eles, mas mal chegue abril vou estar desempregada e, como acho que não me têm visto recentemente, pelo menos em pessoa, decidi aparecer” referiu a atriz.

Esta chocante declaração final de Margulies deixa de ser uma surpresa, tendo em consideração o recente anúncio de que os Kings, Robert e Michelle, iriam abandonar a série depois da sétima temporada para se poderem focar noutros projetos, nomeadamente na série da CBS, BrainDead.

No entanto, Glenn Geller, chefe da cadeia televisiva CBS, está otimista quanto à continuação de The Good Wife sem os King: “Com certeza que pode continuar. É de notar que todos os anos os produtores são capazes de reinventar a série”, mencionou Geller, referindo as recentes novidades no elenco, como Cush Jumbo e Jeffrey Dean Morgan, sem esquecer as partidas de Archie Panjabi e Matthew Goode. Acrescentou ainda que “a série está bastante diferente do que era há três anos atrás, mas continua a ser fantástica”

The Good Wife marca o maior papel televisivo de Julianna Margulies desde E.R. e fica-se a temer pelo futuro da série, caso a protagonista esteja, de facto, de saída.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos