Game of Thrones: conhece os novos personagens da 5.ª temporada
| 07 Jun, 2014

Publicidade

1434624

Quem já leu os livros de George R.R. Martin provavelmente já conhece alguns dos nomes que se seguem. Sem revelar muito, estes são os novos personagens que aparecerão na 5.ª temporada de Game of Thrones, com ligeiras alterações em relação ao que se passa nos livros.

Príncipe Doran Martell – após a saída de Pedro Pascal da série, entrará agora outro actor latino (rumores apontam que poderá ser Diogo Morgado) para interpretar o príncipe Martell, personagem importante, que aparecerá em vários episódios e tem a particularidade de usar cadeira de rodas.

Príncipe Trystane Martell – terá até 18 anos e é o noivo da princesa Myrcella.

Areo Hotah – guarda-costas pessoal do príncipe Doran que aparecerá ao longo da temporada, ajudando o príncipe com os seus deveres. Será um ator negro a interpretar este papel.

Obara Sand – é o mais velho e atlético dos Sand Snake que vai ter uma grande cena de luta com uma personagem recorrente (mas não com a que teve no livro).

Nymeria Sand – é mestiça, filha de Oberyn e de mãe negra. É uma mulher bonita, emocional e forte e é a segunda mais velha dos Sand Snake.

Tyene Sand – a mais jovem dos Sand Snake, não é tão dada à luta física como os outros, usando aos invés a sua inteligência e poder de sedução.

High Sparrow – líder de um grupo religioso que aparecerá na 5ª temporada.

Septa Unella – personagem imponente e implacável que passará muito tempo com um grande personagem da série já existente.

Maggy the Frog – uma cartomante de Lannisport, que estará apenas num episódio da temporada.

Lollys Stokeworth – é com quem Bronn se casará, intenção anunciada a Tyrion no episódio “Mockingbird”.

Yezzan – um proprietário de escravos de Meereen.

The Waif – uma criança estranha que Arya encontra, provavelmente será interpretada por uma atriz mais velha, adolescente, descendente asiática.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos