Neil Patrick Harris será novo vilão de Doctor Who
| 15 Jun, 2022

Publicidade

A 14.ª temporada de Doctor Who encontrou o seu novo vilão, que será interpretado por Neil Patrick Harris.

Doctor Who é uma série britânica de ficção científica, emitida desde 1963, que explora as fantásticas aventuras de um ser alienígena, com séculos de idade e com poderes regenerativos, e dos seus companheiros, viajando no tempo através da sensível nave espacial TARDIS. As muitas encarnações de Doctor têm o hábito de encontrar eventos curiosos e tentam prevenir que variadas forças do mal ataquem pessoas inocentes. Como o Doctor raramente viaja sozinho, tem com ele um grupo de companheiros que partilham as suas aventuras e o ajudam no que for necessário. Estes companheiros costumam ser humanos, devido ao fascínio do Doctor pelo planeta Terra.

O ator, que foi um dos protagonistas de How I Met Your Mother, junta-se agora à série da BBC onde irá dar vida a uma personagem descrita pelo showrunner Russell T. Davies como “o maior inimigo que o Doctor alguma vez enfrentou”. Na sua conta de Instagram, Harris afirmou que irá dar o seu melhor para fazer o seu pior.

Com previsão de estreia para 2023, a nova temporada encontra-se a ser gravada no País de Gales e irá contar com novas caras, nomeadamente o ator Ncuti Gatwa, que será o novo Doctor da série, e ainda Yasmin Finney.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos