Alexis Bledel de saída de The Handmaid’s Tale
| 29 Mai, 2022

Publicidade

A atriz Alexis Bledel, que dá vida a Emily/Ofglen em The Handmaid’s Tale, anunciou que está de saída do elenco da série distópica da Hulu.

Alexis disse que “após muito ponderar”, sentiu “que tinha de sair de The Handmaid’s Tale nesta altura”. Disse estar “eternamente grata a Bruce Miller por escrever cenas tão verdadeiras e ressonantes para a Emily e à Hulu, à MGM, ao elenco e à equipa pelo apoio.”

Baseada no romance distópico de Margaret AtwoodThe Handmaid’s Tale decorre num futuro próximo, na República de Gilead, onde foi instaurada uma ditadura teocrática. Aí conhecemos a história de Offred/June (Elisabeth Moss), uma das poucas mulheres férteis e que se vê forçada a servir um comandante e a sua esposa, ao mesmo tempo que procura desesperadamente pela filha.

Na 4.ª temporada, June apresenta-se como líder de uma rebelião que quer acabar com Gilead, mas o risco que corre leva a novos desafios inesperados e perigosos. A sua demanda por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir as suas relações mais queridas.

O elenco da 4.ª temporada incluiu ainda Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Max Minghella, Ann Dowd, Bradley Whitford, Clea DuVall, Amanda Brugel, Samira Wiley e Mckenna Grace.

A 5.ª temporada deverá estrear mais para o final do ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos