Adam Rose vai ter participação em New Amsterdam
| 12 Fev, 2022

Publicidade

Adam Rose (Veronica Mars) vai aparecer em dois episódios da série médica New Amsterdam, da cadeia televisiva NBC. O ator irá interpretar o papel de um barista que se mostra, surpreendentemente, antagonista em relação aos médicos, tal como revelado pelo site TVLine.

Esta série é inspirada no livro de memórias do médico Eric Manheimer, Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, e nos seus 15 anos como diretor clínico do hospital. Protagonizado por Ryan Eggold, este drama médico decorre no hospital mais antigo dos Estados Unidos da América e acompanha Max Goodwin, médico e diretor do New Amsterdam. Este é “o único hospital capaz de tratar pacientes com Ébola e receber prisioneiros da prisão de Rikers”, uma das mais perigosas do país.

No último episódio emitido de New Amsterdam, a 25 de janeiro, o hospital sofreu um grande “abanão” com a descoberta de cirurgias não autorizadas na morgue, o que levou à tomada de algumas decisões desagradáveis. Após estes acontecimentos, Helen convence Max a ficar em Nova Iorque a lutar pelo hospital.

Atualmente, a série encontra-se na 4.ª temporada, sendo que o próximo episódio será transmitido nos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro, após cerca de um mês de hiato. Por cá, a série é transmitida pela FOX Life, mas ainda não há confirmação de quando serão emitidos os restantes episódios da temporada em causa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos