Brett Dalton confirmado em Chicago Fire
| 05 Nov, 2021

Publicidade

O ator de Agents of S.H.IE.L.D Brett Dalton é a mais recente confirmação no elenco de Chicago Fire, depois de um dos elementos originais do elenco ter abandonado a série nesta temporada.

Criada por Dick Wolf, Chicago Fire, que vai entrar na sua 10.ª temporada, segue uma equipa de bombeiros e paramédicos do quartel 51 de Chicago, à medida que enfrentam os perigos diários da profissão, bem como os problemas das suas vidas pessoais.

Como foi anteriormente anunciado, o protagonista da série Jesse Spencer, que deu vida à personagem do bombeiro Matt Casey durante dez temporadas, abandonou o elenco no mês passado. O episódio especial encontrou Casey a deixar a cidade para cuidar dos filhos do seu falecido amigo Andy Darden, em Oregon. A sua partida deixou uma vaga no Camião 81, que agora está sem líder. Depois de passar no exame de tenente, Stella parece ser a candidata mais indicada para o cargo, mas se ela vai realmente conseguir o emprego será o tema de conversa durante os próximos episódios.

Enquanto isso, uma nova personagem junta-se ao quartel 51 – o tenente Jason Pelham, interpretado por Brett Dalton, o substituto temporário de Matt Casey, cuja chegada se deu no episódio do passado dia 3 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos