Elemento original do elenco de saída de Chicago Fire
| 22 Out, 2021

Publicidade

[Contém spoilers sobre o quinto episódio da 10.ª temporada de Chicago Fire]

Ao fim de dez temporadas, um dos atores que integrava o elenco original da série está de saída de Chicago Fire, com despedida no episódio Two Hundred.

Criada por Dick Wolf, Chicago Fire segue uma equipa de bombeiros e paramédicos do quartel 51 de Chicago, à medida que enfrentam os perigos diários da profissão, bem como os problemas das suas vidas pessoais.

O quinto episódio da atual temporada, que marca os 200 capítulos emitidos pela série, despede-se de Jesse Spencer, e da sua personagem Mathew Casey. Spencer interpreta, desde o início da série, o capitão da equipa e é um forte protetor dos seus bombeiros. A personagem anuncia a sua partida, ao dizer que irá para Oregon, cuidar de Griffin e Ben. A sua partida traz grandes complicações para a sua relação com Sylvie Brett (Kara Killmer), que apoia a sua mudança e concorda em tentar as coisas a longa distância. Em declarações à imprensa, o ator referiu que “é difícil dizer adeus”, mas que não é definitivo.

O arco que permite a saída de Casey de Chicago Fire começa quando Griffin Darden, filho de Heather e Andy, que estiveram presentes intermitentemente nas primeiras duas temporadas, regressa à procura de respostas, revelando que a sua família tem estado instável desde a última vez que o viu, e que a sua mãe está de volta à prisão por conduzir embriagada.

A 10.ª temporada de Chicago Fire chega a Portugal através dos Canais TVCine já no próximo dia 9 de novembro, às 22h10.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos