Ian Anthony Dale e Laurie Fortier em The Walking Dead
| 06 Ago, 2021

Publicidade

Ian Anthony Dale (Hawaii Five-0) e Laurie Fortier (Hemlock Grove) vão juntar-se ao elenco da 11.ª e última temporada de The Walking Dead, do AMC.

Dale interpretará Tomi, um membro de longa data de um grupo recentemente descoberto pelos protagonistas. Tomi tem um impacto contínuo nas suas vidas, de maneiras que nenhum deles poderia imaginar ou evitar. Fortier vai interpretar Agatha, sendo que os detalhes sobre personagem ainda não foram revelados.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, The Walking Dead explora o resultado de um apocalipse zombie e a luta pela sobrevivência do que resta da humanidade. O final da 10.ª temporada trouxe as tensões latentes entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), com Negan a voltar do exílio. Isto prepara a série para a temporada final com 24 episódios e estreia marcada para 22 de agosto.

Ian Dale foi visto recentemente a interpretar Adam Noshimuri em Hawaii Five-0 da CBS. As suas outras participações em séries incluem Salvation, Murder In The First e The Event, bem como All Rise.

Laurie Fortier é conhecida pelo seu trabalho em Unsolved: The Murders of Tupac e The Notorious B.I.G., The In Crowd e To Gillian on Her 37th Birthday.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos