The Flash renova contrato com trio de atores para a 8.ª temporada
| 03 Jul, 2021

Publicidade

A adaptação televisiva da banda desenhada da DC, The Flash, renovou contrato com o trio de atores Jesse L. Martin, Danielle Panabaker e Candice Patton. Estes assinaram novos acordos com a produtora da série, Warner Bros. Television, para poderem continuar no drama da The CW na sua 8.ª temporada.

Em The Flash o trio junta-se, desta forma, ao ator Grant Gustin já que o seu atual contrato irá continuar na próxima temporada. Os contratos de Martin, Patton e de Panabaker teriam terminado na 7.ª temporada, pelo que o seu regresso foi uma novidade.

A The CW ainda não indicou se a oitava temporada será ou não o último capítulo de The Flash. Os restantes dois membros do elenco original Tom Cavanagh e Carlos Valdes irão abandonar definitivamente o elenco de The Flash no final da atual sétima temporada.

Jesse L. Martin interpreta o detetive da CCPD Joe West, um guardião legal de Barry Allen (Grant Gustin). Candice Patton, por sua vez, interpreta a personagem Iris West-Allen, filha de Joe West e esposa de Barry Allen. Danielle Panabaker dá vida à Dr.ª Caitlin Snow, uma bioengenheira que trabalha na S.T.A.R. Labs. Todos estes atores já tinham interpretado personagens alter-ego e fizeram aparições em outras séries do Arrowverse nas quais fizeram parte de crossovers.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos