Tom Cavanagh e Carlos Valdes de saída de The Flash
| 07 Mai, 2021

Publicidade

A série da The CW, The Flash, prepara-se para se despedir de dois membros do elenco original, os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes.

Já circulavam rumores de que Cavanagh, que interpreta as várias versões de Harrison Wells, tinha planeado sair da série desde o fim da 6.ª temporada. Deste modo, o ator começou por deixar de ser regular (no episódio 3 da 7.ª temporada), dando um final ao enredo da 6.ª temporada referente ao seu personagem, mas continuou na série como recorrente. Não é conhecida quando será a sua última aparição em The Flash.

Quanto a Valdes, que dá vida a Cisco Ramon, irá abandonar o elenco após o fim da 7.ª temporada da série. Apesar de não haver planos para Cavanagh e Valdes voltarem a The Flash após a saída de ambos, há a possibilidade de aparecerem como convidados.

No entanto, as novidades no mundo de The Flash não se ficam por aqui. A atriz Jessica Parker Kennedy irá voltar para alguns episódios, incluindo para o 150.º, dando continuidade ao seu papel de Nora West-Allen. Não foram, contudo, avançados detalhes quanto ao rumo da história da personagem. Para além do regresso de Parker Kennedy, já tinha sido previamente confirmada a presença do ator Jordan Fisher como Bart Allen.

Em Portugal, podes acompanhar a nova temporada de The Flash na Netflix, sendo que os novos episódios estão a ser emitidos semanalmente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos