Há mais um ator de saída de Grey’s Anatomy
| 22 Mai, 2021

Publicidade

[Contém spoilers sobre o episódio 17×15 de Grey’s Anatomy]

Após a recente confirmação de que Grey’s Anatomy irá ter mais uma temporada, dirigindo-se, assim, para a 18.ª, a série volta a ser notícia com a informação de que irá ter de lidar com a saída de mais um ator que fazia parte do seu elenco regular.

Agora é a vez de Greg Germann despedir-se de Grey’s Anatomy, após três temporadas a interpretar o papel de Dr. Tom Koracick, um neurocirurgião brilhante que não pede desculpas nem pela sua arrogância, nem pelos seus interesses românticos. A personagem fez a sua primeira aparição na série em 2017, na temporada 14, entrando apenas em alguns episódios, até ter sido promovido a regular no início da temporada 16.

Esta notícia surge dias após a confirmação de que outro ator regular também está de saída da série. Ambos os atores despediram-se na série no episódio 15 da temporada 17, intitulado Tradition, emitido nos EUA no dia 20 de maio. A produção de Grey’s Anatomy decidiu juntar as histórias de saída das personagens. O Dr. Koracick deixa o Grey Sloan Memorial Hospital para se juntar à missão de uma associação, que tem como objetivo de ajudar a promover a igualdade racial na medicina.

Apesar de não terem sido avançadas razões específicas para a saída do ator, tanto Germann como a produção de Grey’s Anatomy mostraram-se contentes e gratos com a participação e prestação do mesmo na série, deixando espaço para que este volte como convidado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos