Adrien Brody com participação especial em Succession
| 08 Mai, 2021

Publicidade

O ator Adrien Brody vai-se juntar à série vencedora de Emmys da HBO, Succession, na sua 3.ª temporada.

Adrien Brody será um ator convidado em Succession no papel de Josh Aaronson, um investidor ativista que é bilionário e que se torna fundamental na batalha pela propriedade da Waystar.

A série desenvolve-se em torno de Logan Roy (Brian Cox), que é emboscado pelo seu filho rebelde Kendall na 2.ª temporada. Agora, Logan começa a 3.ª temporada numa posição perigosa. Ele luta para garantir alianças familiares, políticas e financeiras e as tensões aumentam à medida que uma batalha corporativa amarga ameaça transformar-se numa guerra civil familiar.

Succession é do criador/showrunner/produtor executivo Jesse Armstrong. Outros dos nomes que incluem a lista dos produtores executivos: são Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown e Will Ferrell.

A produção da 3.ª temporada está neste momento em andamento.

Brody ganhou vários prémios, entre eles um Óscar e um César du Cinèma (uma espécie de Óscares franceses) para Melhor Ator graças à sua interpretação de um sobrevivente do holocausto, Wladislaw Szpilman, em The Pianist. Recentemente finalizou a produção do filme de mistério e assassinato ainda sem título da Searchlight Pictures, que contará também com Saoirse Ronan e Sam Rockwell.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos