Daniel Sunjata junta-se ao elenco de Power Book II: Ghost
| 02 Mar, 2021

Publicidade

Daniel Sunjata (Rescue Me) é o novo nome a fazer parte do elenco regular da 2.ª temporada da série da Starz, Power Book II: Ghost, o primeiro spin-off do universo Power.

A 1.ª temporada retratou os eventos que se seguiram aos acontecimentos devastadores de Power, onde Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) tenta adaptar-se à sua nova vida depois da morte do pai, com a mãe (Naturi Naughton) a ser acusada pelo assassinato que foi cometido pelo filho, ao mesmo tempo que frequenta uma universidade de prestígio, para poder receber a sua herança. Tariq está sozinho pela primeira vez e vê-se forçado a dividir o seu tempo entre os estudos e a fazer algo para conseguir pagar ao advogado da sua mãe, Davis MacLean (Method Man). Sem mais opções, Tariq entra para o mundo da droga e envolve-se com uma família cruel liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que se encontra no negócio há mais tempo que ele.

Sunjata irá interpretar Mecca, descrito como um personagem ponderado, manipulador e perigoso. Mecca chega a Nova Iorque precisamente na altura em que a família Tejada necessita de um novo fornecedor. No entanto, quando o seu misterioso passado começa a ser revelado, percebe-se que o mundo da droga poderá não ser a única relação que ele tem com esta família.

A nova temporada começou as filmagens em fevereiro, na cidade de Nova Iorque e no estúdio da Lionsgate TV.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos