Conhecidos os atores que serão jovens Sam e Dean Winchester
| 18 Out, 2020

Publicidade

No novo episódio de Supernatural, Sam e Dean apareceram com um novo visual, uns anos mais novos. As versões mais novas dos irmãos Winchester serão interpretados por duas novas caras, Paxton Singleton e Christian Michael Cooper, enquanto flashbacks exploram uma caçada da sua infância.

Paxton Singleton (The Haunting of Hill House) assume o papel do jovem Dean, que já foi retratado em diferentes estados da sua vida por Ridge Canipe, Dylan Everett e Brock Kelly, entre outros. Christian Michael Cooper (When Calls the Heart) é o jovem Sam, que mais notavelmente foi trazido à vida, em episódios anteriores, por Colin Ford.

Neste episódio, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam o assassinato de um amigo de infância, o que os leva de volta a um motel da altura, e deixando os irmãos perplexos com um caso que eles pensaram ter sido resolvido há muito tempo.

Flashbacks do passado dos irmãos era “algo que costumávamos fazer muito”, disse o co-criador da série, Andrew Dabb, “e acabámos por nos afastar disso quando os atores que interpretavam o jovem Sam e jovem Dean cresceram.” Conta também que o que os fez mudar de ideias foi quando “Meghan Fitzmartin, uma dos argumentistas de Supernatural, teve uma ideia que achamos que vai funcionar, não só para este momento da série, mas também como algo que nos informa sobre o percurso de Sam e Dean, onde começaram quando crianças, como eles se uniram e como isso os levou ao ponto em que eles estão, emocionalmente, no episódio. Acabou por ser um bom reflexo de como estão estas personagens agora, através de uma história sobre eles no passado, que, para mim, são sempre as melhores versões de histórias de flashback.”

Esta 15.ª temporada é a temporada final da série, que dura já há cerca de 15 anos, termina agora com um última temporada de 20 episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos