Chelsea Field no elenco regular de NCIS: New Orleans
| 01 Out, 2020

Publicidade

Chelsea Field foi promovida ao elenco regular da nova temporada da série da CBS, NCIS: New Orleans.

Ao fim de quatro temporadas a dar vida a Rita Devereaux, personagem que apareceu pela primeira vez na 3.ª temporada, Chelsea Field foi promovida ao elenco regular da série, na 7.ª temporada. Depois do sucesso como advogada para o Departamento de Justiça, Rita volta para a sua cidade natal, New Orleans, à procura de progredir com a sua relação amorosa com Dwayne Pride, o marido, interpretado pelo ator Scott Bakula.

Criada por Gary Glasberg, NCIS: New Orleans é uma série policial dramática, que tem a cidade do jazz como cenário, que segue a filial em Nova Orleães, liderada pelo agente Dwayne Pride. Esta série segue as bases do que estamos habituados a ver nas séries deste género passadas nos Estados Unidos, com um novo caso, com uma resolução “rápida”, a ser apresentado a cada semana.

A produção de NCIS: New Orleans foi afetada pela pandemia do coronavírus, assim como várias outras séries do canal CBS, que recentemente apresentou várias renovações e cancelamentos, sendo que o policial conseguiu a renovação para uma 7.ª temporada. Também NCIS e NCIS: LA irão continuar no ar, bem como todas as outras séries de investigação da CBS.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos