Roland Møller é a nova confirmação do elenco de Citadel
| 07 Set, 2020

Publicidade

O ator Roland Møller é a mais recente confirmação no elenco da nova série da Amazon, Citadel.

Citadel tem a particularidade de ser um franchise com edições locais de países como a Índia, Itália e México. A “série-mãe” será o original americano, que originará as restantes, faladas nos respetivos idiomas. Este conjunto de séries é descrito como sendo repleto de ação, mas com “um envolvente centro emocional”. Produzida pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Citadel tem argumento de Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, que já tinham trabalhado juntos em séries como Zoo e Limetown. Os quatro assumirão ainda cargos de produtores executivos.

Roland Møller, ator dinamarquês, conhecido pelo seu trabalho em filmes como Land of Mine, Nordvest, Atomic Blonde, integra agora o elenco de Citadel, onde irá interpretar Laszlo Milla, um membro da agência de inteligência rival da Citadel, Manticore, e que esteve preso numa das instalações de detenção da Citadel durante vários anos, anos estes que passou a pensar no homem responsável pela sua detenção, Mason Kane. Finalmente libertado, o seu próximo objetivo é vingar-se de Kane, e terminar com a Citadel de uma vez por todas.

Møller junta-se a este elenco, já composto pelos atores Priyanka Chopra (Quantico) e também Richard Madden (Game of Thrones).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos