Leo Howard promovido ao elenco regular de Legacies
| 30 Set, 2020

Publicidade

A 3.ª temporada de Legacies, da The CW, contará com Leo Howard a título regular, no papel de Ethan, que já conhecíamos de três episódios da 2.ª temporada.

Legacies, que serve como um spin-off de The Originals e como uma sequela de The Vampire Diaries, junta personagens de todas as séries, tendo Danielle Rose Russell a interpretar o papel de Hope Mikaelson, uma adolescente de 17 anos descendente de uma poderosa linhagem de vampiros, bruxas e lobisomens que estuda na Salvatore School for the Young and Gifted, onde aprende a controlar as suas habilidades juntamente com os seus colegas.

Ethan, que já tinha aparecido em This Year Will Be Different, You Remind Me of Someone I Used to Know e That’s Nothing I Had to Remember, estará assim de volta à série para a 3.ª temporada, que começará em janeiro de 2021 após ter sido adiada a sua estreia devido à pandemia da COVID-19. O personagem é um aluno do Liceu de Mystic Falls e filho da Xerife Mac (Bianca Kajlich).

A série é produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios em parceria com a My So-Called Company, tendo Julie Plec (The Vampire Diaries), Brett Matthews (The Vampire Diaries), Leslie Morgenstein (The Vampire Diaries, Pretty Little Liars) e Gina Girolamo (The Originals) como produtores executivos.

No passado, Leo Howard interpretou o papel de Tommy Harte em Why Women Kill e de Sven em Santa Clarita Diet, e Legacies representa o próximo desafio da sua carreira.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos